DO LIVRO, " ilusão "

Caminho do Vau, envolvente à propriedade do poeta em Crasto- Ribeira

Ilusão



I

Oh meu Amor mente, mente
uma mentira inocente
mas mente até ao fim.
Com tua boca tão linda
diz que me queres ainda
que ainda gostas de mim.

II

Eu bem sei que é mentira,
mas feliz se te ouvira
essa mentira querida.
numa mentira eu ponho
ainda todo o meu sonho,
o sonho da minha Vida.

III

Oh meu Amor mente, mente
que assim, não sofre, não sente
o Coração que não vês.
Bem sei que não é verdade,
mas mente por Caridade,
mente só mais esta vez.

IV

Ninguem dirá que é mentira
o que essa boca profira
mesmo que ria no fim.
Oh meu Amor mente, sim
que eu vivo dessa mentira
que ainda gostas de mim.

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial